Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travelport quer colaboração dos agentes para criação de ferramentas

Jason Nash, vice-presidente de Inovação de Produtos da Travelport

Jason Nash, vice-presidente de Inovação de Produtos da Travelport

O mundo muda em ritmo acelerado e há um crescimento exponencial das informações e tecnologias. Para Jason Nash, vice-presidente de Inovação de Produtos da Travelport, facilitar a vida das agentes de viagem e fortalecer suas vendas é o principal objetivo das ferramentas criadas pela empresa. “Temos que nos adaptar para continuar relevante no mercado”, disse. Pensando nisso, a Travelport quer que os agentes colaborem na criação de uma nova ferramenta, com objetivo de facilitar as buscar por atrativos, hotelaria e outros serviços destinados ao turista.

“Levantar o maior volume de informaçào para o cliente é essencial. Quanto mais dados, melhor será o uso da ferramenta”, disse. Para ele, a tecnologia e a forma de pesquisa estão mudando, assim como a forma de se reservar viagens. “55% dos executivos de TI de viagens investem menos de 4% de seu orçamento total de TI na nuvem. Mas todos tem de saber que a tecnologia influencia as expectativas do cliente. Sendo assim, o impacto é grande em nosso setor”, comentou.

Ele ainda disse que 30% das reservas de viajantes de negócios são feitas via celular. “Em 2014, serão haverá mais assinaturas de dispositivos móveis do que pessoas”, afirmou. Além disso, 47% dos viajantes de negócios adicionam uma extensão de lazer em suas viagens. “Temos que agregar valor a essas viagens do cliente. Quanto mais dados do cliente tivermos em nosso produto, mais facil identificar seu perfil e preferencias”, completou.

Finalizando ele falou da convergência das soluções tecnológicas e da plataforma aberta da Travelport. “Trabalhar com o trade e saber sua opinião sobre o processo de elaborar um novo produto é que queremos. Ideias podem virar produtos, gerar mais produtividade e experiências mais contundentes ais clientes”, falou. Ele ainda comentou da importância das tendências globais mas sempre levando em conta características do mercado doméstico. 
 

Lisia Minelli, do Guarujá

Receba nossas newsletters