Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Trem Republicano destaca eventos e nova gerente Comercial durante a WTM-LA

Adonai Filho da Serra Verde 1 3 e1713285310760 Trem Republicano destaca eventos e nova gerente Comercial durante a WTM-LA

Adonai Arruda Filho, diretor geral do Trem Republicano (Arquivo/M&E)

Durante sua participação na WTM Latin America, diretor geral do Trem Republicano, Adonai Arruda Filho, anunciou eventos, contratações e outras novidades do passeio turístico rodoferroviário entre as cidades de Itu e Salto, no interior de São Paulo. A notícia mais recente é a chegada de Rafaela Silva Marques como gerente Comercial, que chega com o desafio de expandir a presença B2B da empresa.

“A chegada de Rafaela em nossa equipe representa uma oportunidade para fortalecer nossa presença em feiras e eventos, especialmente no segmento de grupos”, afirmou Adonai.

Além do reforço no time comercial, o executivo destacou a realização da II Mostra de Modelismo Ferroviário de Itu e Salto, marcada para os dias 22 e 23 de junho. Um evento que atrai entusiastas do universo ferroviário e oferece uma experiência lúdica para o público, com exposição de maquetes, miniaturas e dioramas, além de passeios de trem e entretenimento nas estações de Itu e Salto.

Para o segundo semestre, o destaque é o Hallowtrain, uma festa temática que foi sucesso em 2023, e já tem data confirmada para este ano, 26 de outubro. “Uma oportunidade para famílias desfrutarem de uma experiência temática nas estações, que estarão decoradas com elementos de Dia das Bruxas e com toda a equipe vestida a caráter”, descreveu Arruda Filho.

Receba nossas newsletters