Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Unidas abre nova loja no Shopping Metrô Tucuruvi

Nova loja foi inaugurada dia 2 de fevereiro

Nova loja foi inaugurada em shopping com fluxo de 1,8 milhões de clientes por mês

 

A Unidas, locadora de veículos presente em todo o Brasil, inaugura mais uma loja na zona norte de São Paulo. Com o objetivo de expandir as áreas de atuação na cidade, a empresa abriu a nova unidade no Shopping Metrô Tucuruvi, oferecendo acesso integrado à estação para maior comodidade de seus clientes.

O principal objetivo da Unidas é proporcionar maior conforto para os clientes, ganhando espaço em centros de compras. “É muito valioso para nós aumentar a área de atuação nessa parte da cidade, ainda mais em um lugar que, ao mesmo tempo, é de grande circulação de pessoas e de acesso integrado ao transporte público”, afirma o presidente da Unidas, Carlos Sarquis.

A empresa possui outras duas lojas na zona norte da capital, no Terminal Rodoviário Tietê e no bairro Casa Verde. Os empreendimentos da locadora também se estendem a outras três localidades em shoppings de São Paulo, como o Shopping Boulevard Tatuapé e o Shopping Santa Cruz, que fazem integração com o metrô, além do Shopping Jardim Sul e do Shopping Granja Viana, em Cotia.

A nova loja funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e em domingos e feriados das 14h às 20h. O acesso é feito pela estação Tucuruvi, integrada ao shopping.

Receba nossas newsletters