Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Amadeus lança sua plataforma de análise de dados

A Amadeus anuncia hoje(27) o lançamento de uma moderna solução de Travel Intelligence para companhias aéreas, o Amadeus Schedule Recovery, que minimiza as interrupções das operações causadas por ocorrências externas como mau tempo ou congestionamento no controle do tráfego aéreo.

O Amadeus Schedule Recovery funciona como um motor de recomendações, usando análise de dados para ajudar a identificar de maneira rápida e eficiente os problemas mais críticos e a tomar as devidas providências. O objetivo do Schedule Recovery é dar apoio a qualquer companhia aérea as quais o tamanho e a complexidade organizacional de suas operações, bem como a necessidade de agir rapidamente, dificultam a tomada de decisões manuais que assimilam o cenário completo da operação e do cliente. N

A solução é composta de três módulos: Airport Resource Tracker, Schedule Manager e o Schedule Optimiser. O primeiro módulo, que lançado hoje, o Airport Resource Tracker, e sua função é proporcionar às companhias aéreas recursos exclusivos em um momento onde o crescente tráfego aéreo enfrenta um aumento na demanda nos aeroportos e na capacidade do espaço aéreo. O módulo permite às companhias aéreas interagirem de forma mais eficiente com o controle de tráfego aéreo, para que possa ser feito o melhor uso possível dos slots de chegada e de partida disponíveis no aeroporto.

Receba nossas newsletters