Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços / Tecnologia

Cloudbeds e Lighthouse anunciam associação estratégica

cloudbedslighthouse Cloudbeds e Lighthouse anunciam associação estratégica

Esta associação representa um avanço para ambas as empresas (Divulgação)

A Cloudbeds, empresa global de software de gestão hoteleira, anunciou uma associação estratégica com a Lighthouse (antiga OTA Insight), plataforma comercial para o setor turístico e hoteleiro. Esta associação representa um avanço para ambas as empresas. A Lighthouse é conhecida por seus produtos que transformam dados complexos em informações de mercado, inteligência empresarial e ferramentas de fixação de preços fáceis de usar.

“Estamos encantados em unir forças com a Lighthouse nesta associação estratégica”, disse Sebastien Leitner, vice-presidente de associações da Cloudbeds. “A posição da Lighthouse como líder mundial em inteligência de mercado se alinha perfeitamente com o compromisso da Cloudbeds de oferecer soluções inovadoras para a indústria hoteleira. Juntos, nosso objetivo é melhorar as capacidades de nossa plataforma e capacitar os hoteleiros com análises e insights avançados”, completou.

A empresa, que presta serviço a uma ampliação de mais de 65 mil hotéis em 185 países, permite aos hoteleiros melhorar o rendimento e maximizar o crescimento dos ingressos, aproveitando a inteligência de mercado respaldada por dados com os dados mais precisos no tempo real precedente de múltiplas fontes, tudo em uma única plataforma.

“Os hoteleiros pedem cada vez mais soluções fáceis de usar e preparadas para o futuro com o fim de navegar pelas complexidades do mercado”, disse Jeremy Gréant, Chefe de Associações Estratégicas da Lighthouse. “Nossa associação com a Cloudbeds é um testemunho do nosso compromisso mútuo para oferecer valor aos clientes. Ao combinar a plataforma líder da Cloudbeds com a inteligência de mercado de vanguarda da Lighthouse, estamos equipando os hotéis com as ferramentas que você precisa para tomar decisões informadas, maximizar os rendimentos e melhorar a experiência dos hóspedes”, completou.

Receba nossas newsletters