Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Travelport tem ferramenta para automatizar operações de emergência de aéreas

Luis Carlos Vargas afirma que o Travelport Resolve melhora experiência de viagem para as aéreas e seus clientes

Luis Carlos Vargas afirma que o Travelport Resolve melhora experiência de viagem para as aéreas e seus clientes

A Travelport apresentou o “Travelport Resolve”, uma solução para companhias aéreas que promete automatizar operações em casos de atrasos de voos, mau tempo e outras situações em que for necessário disponibilizar hospedagem para os passageiros. A novidade ainda fornece informações úteis sobre as operações irregulares, incluindo custos relacionados ao hotel, status de passageiros e padrões de atividade, com ferramentas de relatórios atualizadas que analisam o custo real de interrupções no negócio e identificam melhorias.

Em breve, o Travelport Resolve incluirá recursos que permitem às companhias reconhecer possíveis operações irregulares e condições ou eventos locais que podem criar disponibilidade limitada de hotéis, adquirindo automaticamente o inventário de quartos necessários para atender a demanda dos passageiros.

“Sabemos que as situações de cancelamento ou atraso de voos nas companhias aéreas causam um grande estresse tanto para o passageiro quanto para empresa. Pensando nisso, criamos uma solução que irá facilitar a vida do cliente e aumentar seu grau de satisfação com o serviço das companhias aéreas”, explicou o vice-presidente e gerente geral da Travelport na região da América Latina, Luis Carlos Vargas.

Receba nossas newsletters