Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Azul anuncia a chegada de Anna Carolina Marcondes como diretora de Marketing

WhatsApp Image 2025 04 16 at 11.15.47 Azul anuncia a chegada de Anna Carolina Marcondes como diretora de Marketing

Anna Carolina Marcondes, diretora de Marketing da Azul

A Azul anunciou a chegada da executiva Anna Carolina Marcondes para ocupar a diretoria de Marketing da companhia. Anna é publicitária pela ESPM e tem mais de 25 anos de experiência na área.

A chegada da executiva ocorre em um momento de otimismo na companhia, com a incorporação de novas aeronaves e o lançamento da nova campanha “O Céu do Brasil é Azul” no último mês de março. Entre seus principais objetivos estão o reforço da abrangência da empresa em 150 cidades, a qualidade do atendimento ao cliente e a ampliação dos serviços oferecidos.

“A Azul é uma empresa que valoriza o Brasil e tem a missão de desenvolver regiões por meio das oportunidades proporcionadas pela aviação, seja implementando novas rotas ou fomentando o turismo nacional. Isso ficou evidente nas mensagens de valorização da cultura nacional em nossa última campanha. Quero contribuir para fortalecer esse posicionamento, trazendo ainda mais criatividade, inovação e diversidade para a companhia”, afirmou Marcondes.

Por sua vez, Jason Ward, vice-Presidente de Marketing e Pessoas da Azul Linhas Aéreas, disse que com Anna a bordo, a Azul espera criar conexões ainda mais genuínas com nossos clientes, seja por meio das mensagens da marca ou das campanhas futuras. “Queremos que eles entendam nossa proposta de conhecer mais o Brasil e vejam na Azul, a empresa que entregará uma experiência de viagem única”, afirmou.

Nova campanha: O Céu do Brasil é Azul  

A Azul Linhas Aéreas anunciou no final de março um reposicionamento de marca com o novo slogan “O Céu do Brasil é Azul”. A campanha, assinada pela Africa Creative, apresenta os cantores Alceu Valença e Céu interpretando a música-tema. O objetivo é destacar a diversidade cultural e turística do país, ao mesmo tempo em que reforça a missão da Azul de conectar cada vez mais regiões.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.