Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Hotelbeds tem nova equipe de vendas para as Américas

Lauren Volcheff Atlass, da HotelBeds

Lauren Volcheff Atlass foi nomeada Diretora Regional de Vendas Atacadistas para o conjunto das Américas

Lauren Volcheff Atlass foi nomeada Diretora Regional de Vendas Atacadistas para o conjunto das Américas. Ela será responsável por gerenciar relacionamentos e impulsionar o crescimento com clientes de atacado, incluindo operadoras de turismo, companhias aéreas, resgate de pontos, agentes de viagens online e revendedores.

O Grupo também confirmou os cargos de gerência regional que se reportarão à Atlass: Deborah Kenton será a Gerente Regional para a América do Norte – Leste, Sevil Arnavutoglu Le para América do Norte – Oeste, Emmanuel Labstida para a América Central e Alexandre Vanzella para a América Latina – Sul, todos como Gerentes Regionais; Enquanto isso, Lev Koutamonov assumirá o papel de Gerente Regional de Soluções Técnicas para Clientes nas Américas.

“Este é um momento extremamente emocionante para nossos clientes, fornecedores e indústria. Já temos resultados positivos da integração de nossos três bancos de leito para beneficiar nossos clientes e fornecedores. Temos orgulho em dizer que agora podemos conectar mais de 60 mil intermediários de viagens com mais de 170 mil hotéis, 22 mil rotas de transferência, 16 mil atividades e 16 linhas de cruzeiros em todo o mundo por meio da plataforma de tecnologia do nosso grupo ampliado”, disse Lauren.

Receba nossas newsletters