Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: TAP expande equipe no Brasil e R11 Travel lança atendimento em SC

Logo_vai e vemO M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

VISITE SÃO PAULO – Juliana Assumpção, diretora de Negócios da Abav-SP | Aviesp, passou a integrar o grupo Mulheres do Brasil e assume o cargo de vice-presidente do conselho curador do Visite São Paulo, durante a gestão de 2023 e 2024. A decisão da executiva em assumir mais funções em outras entidades está de acordo com o sucesso da sua atuação na Abav-SP | Aviesp.

TAP – A TAP Air Portugal anunciou a contratação de três novos executivos de vendas, que assumem nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, para completar a equipe da gerente de vendas Renata Di Bernardo.

CELEBRITY CRUISES – Lisa Lutoff-Perlo deixará seu cargo de CEO da Celebrity Cruises, a partir de 1º de maio, para assumir como vice-presidente de Assuntos Externos do Grupo Royal Caribbean. Em seu novo cargo, ela continuará se reportando ao presidente e CEO do Royal Caribbean Group, Jason Liberty. Laura Hodges Bethge, por sua vez, que atua como VP executiva de Operações de Serviços Compartilhados, será a próxima CEO.

R11 TRAVEL – A R11 Travel anunciou a expansão de sua atuação em Santa Catarina. A distribuidora exclusiva dos cruzeiros da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara, passa a contar com atendimento exclusivo ao mercado local. Neste caso, o gerente de contas da R11 Travel, Rodrigo Macedo, será responsável por liderar o relacionamento comercial com as agências e operadoras. Rodrigo, especialista em cruzeiros marítimos atua no turismo desde 2004, e estará dedicado ao mercado de Santa Catarina.

Receba nossas newsletters