Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Voetur tem diretora de Marketing e GTA anuncia nova supervisora de Vendas de SP

Logo vai e vem e1574364905906 VAI E VEM: Voetur tem diretora de Marketing e GTA anuncia nova supervisora de Vendas de SP

O M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Veja as seguintes movimentações desta semana:

VOETUR – A Voetur Turismo anuncia a chegada de Vanessa Villela como diretora de Marketing da empresa. A contratação faz parte da estratégia da empresa para acelerar seu crescimento em 2024. Com 15 anos de experiência em estratégias de marketing, Vanessa é gestora e especialista na área, com passagens em grandes veículos de comunicação, como SBT e Grupo Bandeirantes. Formada em Marketing pela IESB com pós-graduação pela Universidade da Califórnia, a profissional também tem vasta experiência em empreendedorismo em startups e empresas de tecnologia.

GTA – A Global Travel Assistance (GTA) anunciou Marisa Cláudia Zamboni como a nova supervisora de vendas na capital paulista. Com mais de 30 anos de atuação em operações comerciais, ela chega para agregar a sua expertise de mercado aos negócios da empresa. A profissional tem uma carreira sólida e já esteve à frente de grandes redes hoteleiras internacionais, como a The Fives Hotels & Residences (México), Palace Resorts (México e Jamaica), além das aéreas, Aeromexico e Aerolíneas Argentinas.

DEVILLE CURITIBA – O Deville Curitiba anuncia Jefferson Vidal da Silva como novo gerente geral da unidade. Formado em Administração de Empresas, atualmente está cursando pós-graduação em Gestão de Pessoas, atuou por vários anos no setor de controladoria, no cargo de controller, com passagens pelo Deville Curitiba, Hotel Nomaa e Hotel Bourbon de Curitiba. Também foi gerente geral no Bourbon Curitiba e, depois no Bourbon Ponta Grossa, retornando agora à capital do Estado.

SMILES – A Smiles Viagens, operadora do grupo Gol Smiles, anuncia a chegada de Vanessa Furno como executiva de contas. Ela atua na área de turismo há aproximadamente 20 anos e é responsável pela área B2B, fazendo relacionamento principalmente com as agências de viagem multimarcas, ficando à frente de vendas, criando incentivos, campanhas, ações e novas parcerias com esse público. Vanessa tem experiências em empresas como Submarino Viagens, Trend Operadoras, RCA Turismo e Hoteldo.

RCA – A RCA Turismo, empresa sediada em São Paulo com unidades em outras cidades importantes do país, anunciou Egídio Verza como novo executivo de Contas. Com vasta experiência em empresas do setor, Egídio Verza traz para a RCA Turismo uma abordagem colaborativa e centrada na excelência para atender aos agentes de viagens de sua região.

DYNAMIC TRAVEL – A Dynamic Travel acaba de apresentar Jaqueline Loren Meirinho Ferreira como Executiva Comercial para a região de Joinville, Santa Catarina. A executiva possui 24 anos de experiência no setor e atuará na prospecção, implantação e manutenção de novos clientes em Santa Catarina e região, contribuindo para aprimorar o processo de gestão de viagens das empresas por meio da metodologia de trabalho da TMC.

Receba nossas newsletters