Em maio a Costa Brava registrou seu melhor mês de faturamento da história da empresa. De acordo com Carlos Schwarztmann, diretor de Vendas e Marketing, explicou que no acumulado do ano, o mês registrou um crescimento de 20%, batendo a meta para 2017.
Dentro desse crescimento, um dos maiores destaques é a área de eventos. Hoje a área representa 15% das vendas da empresa. A expectativa é que, até o final do ano, o faturamento do segmento dobre e passe a representar 20% da Costa Brava.
Novo app e aposta em inteligência artificial
Rubens Schwaztamann, diretor-geral da Costa Bravo afirmou que a empresa lançará, no segundo semestre do ano, um aplicativo que contará com as informações e dados de Business Inteligence. “Muitas vezes as pessoas não tem os dados a mão. E o aplicativo vem para suprir essa necessidade. Além disso, queremos fechar uma parceria com o Watson, o supercomputador da IBM, para personalizar o aplicativo e torná-lo ainda mais eficiente, através de comandos por voz, por exemplo”, explica o diretor que afirma que o Watson será capaz de identificar dados e interpretá-los.