Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Embratur lança produto de inteligência durante ITB 2018

Gilson Lira e Alisson Braga, da Embratur

Gilson Lira e Alisson Braga, da Embratur

BERLIN – Com 368 metros quadrados, o estande da Embratur trouxe toda sua modernidade à ITB 2018. Para esta edição, o Instituto lança um produto de inteligência exclusivo para coexpositores que participam da maior feira de turismo da Europa. A ideia é reuní-los e revelar as tendências do turismo do Brasil para os diferentes mercados internacionais. Quem contou mais detalhes desta investida foi o diretor de Inteligência Competitiva e Promoção Turística da Embratur, Gilson Lira.

“Um material que trata das tendências e oportunidades do mercado brasileiro no exterior. São as principais tendências para cada mercado. Por isso, reunimos nosso coexpositores para apresentar justamente os grandes destaques para cada mercado”, disse Gilson, que ainda confirmou reuniões com a Norwegian, Latam, Condor e Lufthansa, além do encontro com operadores para ajustar os laços. “Vamos nos reunir com os principais operadores do mercado que comercializam os destinos do Brasil por aqui”, disse.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters