Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e atrações

Furacão Irma leva parques da Florida a fecharem temporariamente

SeaWorld Orlando

Os parques como o SeaWorld fecham a partir de amanhã e aguardam a passagem do furacão

Para garantir a segurança dos  visitantes, funcionários e animais durante o possível impacto do furacão Irma, o complexo SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando, Discovery Cove, Busch Gardens Tampa Bay and Adventure Island decidiram suspender suas atividades a partir deste sábado até segunda-feira (11).

SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa Bay estão planejando fechar às 17h, neste sábado (9 ) enquanto aguardam atualizações e monitoramentos da tormenta. Os dois parques ficarão fechados dias 10 e 11 de setembro. Aquatica Orlando e Adventure Island vão ficar fechados nos dias 9, 10 e 11 de setembro. O Discovery Cove ficará fechado dias 10 e 11 de setembro.

Em nota a diretoria do complexo justificou a medida. “Temos um amplo plano de contingência para condições climáticas como esta. As equipes de segurança e cuidados dos animais vão permanecer nas instalações durante a noite enquanto monitoramos a tormenta. Sugerimos a todos os visitantes consultarem as nossas páginas web e seguir as nossas redes sociais para mais atualizações”.

A nota prossegue: “Devido à trajetória projetada para o furacão Irma, nossa Política de Tormenta Nomeada (Named Storm Policy) entrou em vigor. Desta forma, estamos trabalhando em conjunto com as nossas operadoras credenciadas para reagendar as reservas dos visitantes afetados, isentando taxas de remarcação e de cancelamento no período que o furacão impactar a visita aos nossos parques. Todas as solicitações serão atendidas o mais rápido possível”.

KENEDY SPACE – Devido a previsão meteorológica para o Condado de Brevard no final de semana, o Kennedy Space Center Visitor Complex estará de portas fechadas a partir de hoje (08), até 12 de setembro (terça-feira), em consequência do mau tempo previsto com a chegada do Furacão Irma na região.

Receba nossas newsletters