Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Blogs / Business Travel

Academia GBTA encerra as atividades em 2016

 

wc

A realização do curso “Fundamentals of Business Travel Management” para mais de 20 gestores de viagens e eventos corporativos do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, no Bourbon Convention, em Curitiba, encerrou as atividades da academia GBTA em 2016.

Ministraram o curso os instrutores Wellington Costa (diretor regional da GBTA para o Brasil), Fernão Tanaka (gestor viagens Latam da Philips), Gervasio Tanabe (diretor-executivo da Abracorp), Fernando Cavalheiro (diretor comercial da CEP transportes) e Rogerio Miranda (diretor geral da Inteegra), os quais realizaram, também, um painel bastante concorrido e interativo sobre as boas praticas em gestão de viagens.

A academia GBTA já capacitou mais e 100 gestores de viagens e eventos corporativos pelo brasil. São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte e Curitiba foram os principais destinos visitados e que serão complementados com Goiânia, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza em 2017. Ainda em 2017, será lançado o curso “Advanced Principles of Business Travel management”, no Brasil.

Na América Latina, os cursos da academia GBTA capacitaram mais de 500 gestores de viagens e eventos corporativos em mais de oito países da região. Cidade do México, Monterrey, Panamá, San Jose, Lima, Bogotá, Medellín, Buenos Aires, Mendoza e Santiago, foram as cidades visitadas pelo “road-show” da academia GBTA, alem das capitais brasileiras.

Receba nossas newsletters