Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

BTL – Flot se reposiciona no mercado e já vê recuperação nas vendas

Maria Clara Kuraim e Eduardo Barbosa, da Flot

Maria Clara Kuraim e Eduardo Barbosa, da Flot

LISBOA – A necessidade de buscar novos produtos e ampliar o portfólio fez a Flot desembarcar na BTL 2017. O mercado português vem crescendo bastante nas vendas da operadora. Isto é o que afirma Eduardo Barbosa, em entrevista ao M&E neste segundo dia de feira, aqui na FIL.

“Lançamos um reposicionamento de marca, melhoramos a tecnologia, igualamos os preços da internet e aí nos vimos diante de um desafio: como contar todas estas novidades ao mercado? Para isso criamos o Guru do Turismo, a fim de que os players conheçam melhor a experiência que temos em preparar, reservar e cuidar do passageiro durante sua viagem. Este é o nosso novo mote”, disse.

O executivo não conseguiu esconder que o ano de 2016 foi difícil, mas afirmou que a recuperação já está sendo sentida neste começo de 2017. “O brasileiro viu que a crise econômica vai passar. Por conta disso já temos destinos internacionais despontando nas nossas reservas, é o caso de Colômbia, Portugal, Peru, Itália e Dubai, principalmente agora pelo anúncio das operações do A380 da Emirates. Dubai é uma cidade completa e familiar. Tem Praia, tem clima bom, tem compras, tem tudo”, finalizou.

Receba nossas newsletters