Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e atrações

Em primeira incursão no Brasil, Disneyland Paris destaca eventos especiais; fotos

Caroline Putnoki, da Atout France, entre Zdenka Conflant e Isabele De La Monte, da Disneyland Paris

Caroline Putnoki, da Atout France, entre Zdenka Conflant e Isabele De La Monte, da Disneyland Paris

Como o M&E já contou no início desta semana, a Disneyland Paris quer conquistar o mercado Mice no Brasil. Após uma série de visitas aos principais players deste segmento, Zdenka Conflant e Isabele De La Monte encerraram a programação no país com um evento exclusivo no Hotel Emiliano, em São Paulo, para agências que atuam neste setor e para a imprensa para apresentar todas as oportunidades de eventos oferecidas pelo parque.

A missão da Disneyland Paris no Brasil teve o apoio do escritório local do Atout France, comandado por Caroline Putnoki. Para ela, o interesse no mercado brasileiro reforça duas tendências já observadas no país: o aumento do interesse do segmento de lazer pela França e os eventos como motivação das viagens.

“No ano passado, quase 100 mil brasileiros viajaram à França a procura de lazer. A inclusão dos eventos ajudam a tornar a viagem ainda mais inesquecível”, destacou Caroline, lembrando que o parque recebeu cerca de 70 mil brasileiros em 2017. “Queremos mostrar que existem oportunidades sob medidas para incentivo eventos e como sabemos, na Disney a criatividade não tem limite”, complementou.

Em sua apresentação, Zdenka destacou as facilidades do parque, que ela chamou de boutique, uma vez que é possível fazer tudo a pé. Sobre os eventos, ela ressaltou que é possível ter o parque aberto após o horário de forma exclusiva a um grupo ou evento, além de celebrações de casamentos, aniversário, shows privativos e jantares exclusivos.

FOTOS: Eric Ribeiro

Veja abaixo as fotos do evento:

Receba nossas newsletters