Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Vídeos

Objetivo da GOL para 2015 é equalizar o ASK, diz diretor Comercial

Fabio Mader, diretor Comercial, entre Juan Gattar e Pauer Adriana, da GOL

Fabio Mader, diretor Comercial, entre Juan Gattar e Pauer Adriana, da GOL


Recentemente, a GOL anunciou uma redução de 1 a 1,5% o número de assentos por quilômetro voado (ASK) para 2015. Mas esse número pode ser equalizado, de acordo com o diretor Comercial da companhia, Fabio Mader. “Nós reprogramamos o nosso plano. Essa redução será verificada, principalmente, no segundo semestre, mas até o fim do ano devemos zerar na nossa oferta ou ficar muito próximo desse número”, afirmou.

De acordo com o executivo, o mercado corporativo apresenta uma queda expressiva neste ano e o lazer acaba suprindo a demanda. Uma das ações destacadas pelo executivo são os saldões realizados nos fins de semana. “Essas promoções estimulam o mercado de lazer. Percebemos que as pessoas não deixaram de viajar. Elas somente deixaram de comprar passagens para viagens de sete dias para comprar de cinco dias, por exemplo. Elas apenas estão adequando o orçamento”, ressaltou o diretor.

Mercado argentino – Fabio Mader destacou ainda que a Argentina é um dos principais mercados internacional para a GOL. “Os argentinos representam cerca de 40% dos assentos nos voos entre o Brasil e Argentina. Durante a FIT, vamos apresentar nossas ligações diretas para o nordeste brasileiro”, disse.

Rafael Massadar e Pedro Menezes, de Buenos Aires

Receba nossas newsletters