Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor inaugura dois novos hotéis na região portuária do RJ

Ibis Porto Atlântico

Ibis Porto Atlântico

 A Accor anunciou a abertura de dois novos hotéis no Rio de Janeiro, das marcas Novotel e Ibis. Eles estão situados na região portuária da cidade, conhecida como Porto Maravilha. O trabalho que está sendo conduzido no Porto Maravilha visa promover seu desenvolvimento socioeconômico, modernizar sua infraestrutura e reintegrar a região à cidade. 

O Novotel RJ Porto Atlântico tem à disposição de seus hóspedes 195 apartamentos, enquanto o ibis RJ Porto Atlântico oferece 255 quartos. Eles estão reunidos no mesmo local que reúne dois outros hotéis do grupo e são parte do Porto Atlântico, complexo que será composto também por edifícios corporativos e salas comerciais. O hotel conta ainda com: piscina, sala de reuniões, bar e restaurante, entre outros.

 “Esses lançamentos reforçam nossa visão de que o Rio de Janeiro é o maior destino turístico do país. Hotéis são investimentos de longo prazo, então não estávamos apenas pensando nos grandes eventos esportivos que ocorreram na cidade. Dessa forma, é fundamental destacar nossa contribuição para o importante trabalho de revitalização do Porto Maravilha e seu legado”, ressalta Olivier Hick, EVP de Operações das marcas Midscale da Accor América do Sul.

Receba nossas newsletters