Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-MS elege sua nova diretoria para o biênio 2018/2019

Eleição na Abav-MS

Eleição na Abav-MS

A Associação Brasileira das Agências de Viagens de Mato Grosso do Sul (ABAV-MS) elegeu a nova diretoria para o biênio 2017-2019. Em eleição realizada na quarta-feira (25), a chapa única ‘Juntos pela ABAV’ assume a entidade tendo como presidente o empresário Cristiano Cicuto.

“Firmo meu compromisso de atuar para a melhoria de todo o trade turístico e em especial para o agenciamento de viagens, sempre com a premissa de que os interesses coletivos estarão à frente de qualquer interesse particular. Profissionalismo, ética e probidade nortearão sempre meus posicionamentos. Estarei sempre aberto e participativo para os que desejarem contribuir para a melhoria de nossa associação de forma mais ativa”, declarou o novo presidente.

Segundo Kassilene Cardadeiro, que comandou a ABAV-MS no biênio 2015-2017, o principal legado de sua gestão é a presença da ABAV no mercado geral do turismo. “Conseguimos ter grandes avanços na visibilidade da entidade junto aos parceiros, tanto do poder público quanto do privado. Passamos por um período difícil da economia brasileira, mas mantivemos o foco no trabalho. Então o associado acredita na ABAV-MS, pois nossa associação é forte perante até a outras entidades de nível nacional”, ressalta.

Entre as ações realizadas no último biênio estão a construção de um plano de trabalho com várias frentes, convênios firmados em favor dos associados, realização de oficinas, workshops, cursos e palestras, parcerias firmadas com Sebrae e Procon, campanhas de valorização dos agentes de viagens, presença da associação em entidades como a ABAV Nacional, Fecomércio, Campo Grande Destination e Comtur, termos de compromisso firmados com o poder público, participação institucional e caravanas em grandes feiras e eventos, presença constante em canais de comunicação divulgando ações da entidade e informações aos associados.

Receba nossas newsletters