Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Agência de intercâmbio amplia atuação em SP com contratação de assessoria

Ellen Cristina, da CIA Agency, Izabella Vianna, da Valencia College-Orlando, Mary Iglezias De Carvalho Lopes, diretora Pedagógica, e Luís Carlos Borges

Ellen Cristina, da CIA Agency, Izabella Vianna, da Valencia College-Orlando, Mary Iglezias De Carvalho Lopes, diretora Pedagógica, e Luís Carlos Borges

A CIA Agency, operadora especializada em Intercâmbio Cultural, reforça sua atuação em São Paulo junto às agências de viagem do Brasil, através da contratação da assessoria e representação de Luís Carlos Borges – executivo do trade turístico com larga experiência em vendas e marketing.

Segundo Ellen Cristina, diretora da CIA Agency em São Paulo, “o mercado de intercâmbio cultural no Brasil vem crescendo a cada ano e apresenta várias oportunidades para os agentes de viagens e operadores”. O objetivo da contratação da assessoria é crescer e ampliar parcerias com operadores e agentes de viagens.

Além dos programas de intercâbio, a CIA Agency oferece assessoria para o preenchimento de passaportes e vistos, ingresso em High School americana, planejamento e criação de roteiros individuais, familiares e grupos. Além disso, oferece assessoria educacional para universidades, colégios e escolas que queiram inserir o intercâmbio em suas instituições.

A assessoria é oferecida através de palestras, workshops de formação para educadores, agentes de viagens, diretores executivos e diretores de colégios sobre a importância do intercâmbio cultural e seus benefícios aos participantes.

Receba nossas newsletters