Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Convenção da CVC Rio define prioridades; confira fotos, desafios e ações a para temporada de verão

Patriani na palestra motivacional com sua equipe

Patriani na palestra motivacional com sua equipe

A mudança na estratégia de vendas, com uso de novas tecnologias,  treinamentos do novo portal para agências de viagens “Completão”, e a melhor forma de compreender e conhecer o cliente para alcançar sucesso nas vendas. Essas foram algumas das diretrizes ressaltadas por Valter Patriani, Vice-Presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC, na abertura da primeira Convenção de Vendas da CVC Rio, realizada ontem (25), no Hotel Vila Galé, no Rio de Janeiro, e que reuniu cerca de 70 participantes entre franqueados, gerentes, supervisores e demais participantes da equipe.

De acordo com Adriano Gomes, diretor de Vendas e Expansão do Rio de Janeiro, o evento foi um sucesso e atingiu plenamente o objetivo. “Foi uma oportunidade de apresentar a nova equipe do Rio, além de definir estratégias importantes para a temporada, uma vez que o mercado começa a reagir”. O dirigente voltou a ressaltar a importância do mercado Rio de Janeiro para a CVC. “Sem dúvidas é um desafio para essa nova equipe mas estou animado. Lembro que conheço bem o mercado carioca onde atuei por mais de uma década aqui em empresas como Soletur e Tam Viagens”, destacou ele.

Durante a palestra, o novo diretor Nacional de Vendas, Emerson Belan, destacou em sua apresentação o novo cartão de crédito CVC com a bandeira Bradesco e o programa Minha Agenda. Também foram destacados no evento os desafios para a temporada de verão. A CVC Rio terá para esse período mais de três mil pacotes aéreos e rodoviários, fretamentos exclusivos para Porto Seguro, Natal e Maceió, além de 18 saídas no navio Soberano fretado para o verão.Também foram definidas novas saídas rodoviárias e o novo layout que vai enfeitar as vitrines das 70 lojas CVC no Rio em todo o interior fluminense, e que já vai enfeitar as lojas franqueadas nos próximos 30 dias.

Com 25 lojas espalhadas pelos municípios de Itaguaí, Volta Redonda, Barra Mansa,Resende, Miguel Pereira, Três Rios, Juiz de Fora, Cataguazes, Petrópolis, Itaipava (distrito), Maricá, Itaboraí, São Gonçalo, Araruama, Cabo Frio, Rio das Ostras, Macaé, Campos, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Nilópolis, Caxias, a CVC Rio planeja incluir mais 10 cidades nos próximos três anos. A equipe Rio, ganha mais uma gerente Regional no dia 1 de setembro, Maria Olinda que já atuava no mercado da CVC Rio com as franqueadas.

GALERIA

Receba nossas newsletters