Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC inaugura loja de intercâmbio em São Paulo

unnamed (2)

Layout da nova loja de intercâmbios da CVC

A CVC inaugurou a sua primeira loja “CVC INTERCÂMBIO” na cidade de São Paulo. Localizada no bairro do Tatuapé, ela conta com um layout diferenciado do modelo de agência tradicional, fazendo uso da tecnologia digital para gerar maior interatividade e experiência ao cliente. Segundo a diretora da unidade de intercâmbio da CVC, Santuza Bicalho, a ideia é criar uma loja que ofereça ao cliente uma experiência na hora de planejar a viagem, com consultoria especializada em intercâmbio cultural.

“Além de cursos no exterior, o cliente também poderá adquirir outros produtos, tais como passagens aéreas, seguro viagem, hospedagens, locação de carros, ingressos de parques e passeios, entre outros” explica Santuza.

Ainda de acordo com a diretora, o lançamento da “CVC INTERCÂMBIO” reforça a capilaridade da marca e permite atender à crescente demanda de clientes que buscam uma especialização no exterior. “A competitividade no ambiente de trabalho e uma maior necessidade de diferenciação curricular são os fatores que tem estimulado boa parte dos estudantes brasileiros a procurarem uma experiência internacional”, finaliza.

Até o final do ano, a operadora irá inaugurar mais três lojas com a bandeira intercâmbio nos bairros de Pinheiros, Morumbi e Vila Mariana. A “CVC INTERCÂMBIO” no bairro do Tatuapé está localizada na Rua Itapura, 1.330. O telefone é (11) 3854-4992.

Receba nossas newsletters