Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens começa o ano com bons resultados e metas otimistas

 

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens

Com uma previsão de crescimento de 25%, a Flytour Viagens começou 2017 com sucesso em vendas e grandes expectativas. “Se todos os meses forem igual a janeiro nós vamos crescer uns 40%”, brinca o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

Este ano a empresa quer fortalecer as vendas de produtos internacionais e manter os resultados no mercado nacional. Para manter as boas marcas do ano passado, a operadora reuniu nesta terça-feira (7) os executivos de contas da operadora para um encontro comercial que tem como objetivo traçar as metas para este ano. “Estamos mostrando para eles as oportunidades que existem no mercado para que possamos atingir a nossa meta de crescer 25% em 2017. Hoje estamos aqui para passar uma mensagem de foco”, destaca Barkoczy.

O executivo ressaltou as oportunidades geradas pela queda do dólar, que vem surpreendendo nos últimos dias. “Já prevíamos que o internacional seria melhor em 2017, e já trabalhamos com a possibilidade de queda do dólar. Nos preparamos para isso, tanto que esperamos que 40% de nossa vendas sejam em produtos internacionais”, salienta.

Apesar do otimismo, Michael é cauteloso ao comentar o impacto dos feriados no mercado de Turismo. “Muito feriado não significa muita venda, pois não dá para viajar em todos. As pessoas escolhem alguns”, finalizou.

A operadora já planeja também a sua convenção anual de vendas para reforçar as estratégias e fazer um balanço do primeiro trimestre. O encontro será realizado em abril e data e local a serem definidos.

CONFIRA FOTOS DO ENCONTRO COMERCIAL DESTA TERÇA-FEIRA

Receba nossas newsletters