Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Freeway apresenta Alter do Chão aos agentes

A Freeway abriu as portas para mais um QuintasFree na noite de ontem (08/04) e trouxe para São Paulo a cultura; a história e a gastronomia de Alter do Chão; vila turística da cidade de Santarém (PA). Cerca de 50 agentes de viagem convidados se reuniram no deck da Freeway para assistir a apresentação de Alter do Chão; um dos destinos parceiros da Campanha Beija-flor 2010.

O diretor comercial da Freeway; Rogério Botasso; deu início ao evento. Após dar as boas vindas aos agentes; Botasso passou a apresentação para Francisco Carlos Rocha; diretor da Travel In; que representou Alter do Chão. Irene Belo apresentou aos agentes o hotel BeloAlter.

Após o treinamento; os agentes foram servidos pela gastronomia local. O prato principal foi o Pato no Tucupi; feito pela chefe de cozinha e proprietária do Restaurante Sabor Tapajó; Regina Andrade.  Esse prato; famoso em Alter do Chão; é um dos mais pedidos do restaurante Sabor Tapajó.

Na Freeway o destino pode ser visto em três roteiros: Alter do Chão; Alter do Chão Flex e Belém com Ilha de Marajó e Alter do Chão.

 

Receba nossas newsletters