Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nascimento lança o Jaguariuna Rodeo Festival 2010 em São Paulo

Na noite da última terça-feira (07/04); foi lançado oficialmente; no Cafe da La Music em São Paulo; o Jaguariana Rodeo Festival 2010; marcando a parceria da operadora Nascimento Turismo com o rodeio da cidade de Jaguariúna.

A Nascimento Turismo é a primeira empresa do setor a assinar um acordo com o evento para levar turistas ao interior de São Paulo. O acordo foi assinado por cinco anos e a operadora irá comercializar o festival em mais de 3.500 agências de viagem.

Segundo a Diretora de Eventos da Nascimento Turismo; Silvia Paes Leme; as opções para o mercado corporativo e para o público em geral é um diferencial este ano; pois além dos ingressos o pacote inclui transfer; hospedagem; seguro viagem; além dos Camarotes Café de La Musique; Espaço Villa Country Store e Espaço Camisa dos Artistas.   

A parceria foi uma forma de levar mais conforto e qualidade para o público que frequenta o rodeio; além de ser um incentivo para aqueles que ainda não o conhecem e favorecer o turismo na cidade; já que Jaguariúna oferece uma boa oferta de hotéis; restaurantes e parques.

“Com nosso programa as pessoas podem aproveitar muito mais o evento e a cidade; já que terão facilidades como transfer; hospedagem; sugestões de lazer e entretenimento e até um guia gastronômico”; comenta o diretor da Nascimento Turismo; Plínio Nascimento. Plínio também conta que possivelmente a Nascimento fechará outras parcerias neste ramo.
 
Além de grandes nomes da música sertaneja; o Jaguariuna Rodeo Festival contará com um torneio de montaria internacional e atrações como parque de diversões; praça de alimentação e exposições; concurso de miss rodeio e de churrasco; palco musical; espaço “Mundo Animal”; rodeio de carneiros; dentre outras.

O Jaguariuna Rodeo Festival tem 22 anos de história e é considerado um entre os 10 maiores rodeios a céu aberto do mundo. A venda dos programas para o Jaguariuna Rodeo Festival 2010 já está disponível na Nascimento Turismo. O rodeio acontece entre 6 e 15 de maio; na cidade de Jaguariúna; no interior de São Paulo.   

    

Receba nossas newsletters