Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Age da inicio a roadshows de 2018

Ingrid Davidovich, diretor de Marketing da New Age

Ingrid Davidovich, diretora de Marketing da New Age

A New Age iniciou os seus já tradicionais Roadshows. São mais de 30 eventos de capacitação que passarão pelas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul no Rio Grande do Sul; Maringá e Londrina em Paraná; São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Bauru, São José do Rio Preto, Prudente, Araçatuba, Franca, São Carlos, Santo André, Rio Claro, Botucatu, Jundiaí em São Paulo; Uberlândia e Uberaba em Minas Gerais.

Na série de eventos, a operadora foca no desenvolvimento de produtos segmentados e mais elaborados, com diferentes experiências para diversos segmentos. As capacitações serão realizadas até abril desse ano e conta com parceiros de diversos destinos como: Peru, Israel, Grécia, Argentina, Costa Rica, Estados Unidos, produtos como circuitos europeus, entre outros.

Além de capacitar os agentes, a New Age traz novidades sobre a Campanha “New Age Club” que premia o agente com 1% de bônus nas vendas pelo sistema online, e reforça os grupos “Entre Amigos”, com saídas com guia em Português, produto já consolidado na empresa, com saídas garantidas e  bloqueios confirmados de aéreo e terrestre.

“Estamos totalmente preparados e motivados para fazer com que 2018 seja um ano muito produtivo e o que depender de nós, as agência de viagem terão todo apoio e respaldo para aumentarem suas vendas”, conclui a diretora de marketing, Ingrid Davidovich.

Receba nossas newsletters