Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Tam comemora dia do agente de viagens com eventos em Fortaleza (CE)

.

.

A Tam Linha Aéreas promove neste final de semana uma série de eventos para celebrar o dia do agente de viagens; comemorado no dia 22 de abril. Foi realizada na noite de hoje (23/04) no Pirata Bar; na cidade de Fortaleza (CE); uma festa para cerca de 400 agentes de viagens; vindos de todas as regiões do país. Hoje (24/04); os profissionais passarão o dia no Beach Park e; no domingo (25/04); retornam para as suas cidades de origem.

O gerente regional para o Nordeste da Tam; Silvio Casarini; ressaltou a importância de valorizar o agente de viagens; que representa; segundo ele; 90% da força de vendas da companhia. “Este é o segundo ano que realizamos este evento. E ele está crescendo. No ano passado foram 120 agentes de 12 bases. Hoje temos profissionais de todo o Brasil”; diz.

Casarini também apresentou algumas novidades da Tam para os agentes. Ele lembrou a entrada da companhia na Star Aliance; que acontece em maio. A aliança congrega 26 das maiores companhias aéreas do mundo; além de três empresas regionais. “Os agentes terão um produto fantástico para vender. O bilhete ‘volta ao mundo’ custará cerca de US$ 3;5 mil”; revela. O gerente também falou dos investimentos da empresa na frota; que hoje conta com 135 aeronaves. “Em 2013 serão 152”; completa.

Representando o secretário de Turismo do Ceará; Bismarck Maia; o presidente do Fortaleza Convention & Visitors Bureau; Airton Cabral; fez uma apresentação sobre a infraestrutura turística do Ceará e os investimentos que serão feitos a até 2014. Entre os destaques; a construção de um novo centro de convenções; que será anexo ao complexo atual. “O Centro de Convenções terá uma área total de 170m². Somente o pavilhão de exposições terá 27 mil m²”; diz. “Fortaleza terá condições de receber qualquer evento”; complementa.

Cabral também destacou a construção dos aeroportos de Jericoacoara e de Aracatu (onde está localizada a praia de Canoa Quebrada). Ambos terão capacidade para receber voos fretados. Outro grande investimento no estado é o Aquário de Fortaleza; que será construído na praia de Iracema. A intenção é de que ele fique pronto até 2013 para a realização da Copa do Mundo. “Será um dos maiores aquários do mundo”; finaliza.

    

Silvio Casarini e Airton Cabral

Receba nossas newsletters