Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Canada anuncia nova rota direta Montreal-Lima

Pela primeira vez, a América do Sul contará com um voo direto para Montreal, na parte francesa do Canadá

Pela primeira vez, a América do Sul contará com um voo direto para Montreal, na parte francesa do Canadá

A Air Canada anunciou a nova rota direta entre Montreal, Quebec, e Lima, a capital do Peru, que se torna a primeira ligação da empresa a partir de Montreal para o hemisfério sul. O novo trajeto já está com as vendas abertas através do canal oficial da companhia e por meio das agências de viagens.

O novo voo representa a continuidade dos planos da Air Canada em dar continuidade à expansão global da marca, que também está capitalizando a forte demanda sazonal para o Arizona (EUA) por meio da introdução do novo serviço non-stop de Montreal para Phoenix, no Texas.

O presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada, Benjamin Smith, exaltou a chegada da nova rota e salientou que, em dois anos, a América do Sul será o terceiro continente que a companhia irá atender a partir de Montreal. “Esta nova rota complementará nossos voos já existentes o ano todo a partir de Toronto, e posicionará estrategicamente a Air Canada no crescente mercado entre Montreal e a América Latina”, comentou.

Segundo o Presidente e CEO do Aéroports de Montréal, Phillippe Rainville, a adição de Lima de Lima na rede de Montreal mostra o desejo da Air Canada de desenvolver o Montreal-Trudeau como um hub estratégico. “Agradecemos e apoiamos com entusiasmo os seus esforços, entre outras coisas, melhorando constantemente as nossas instalações aeroportuárias e tornando-as mais eficientes”, ressaltou.

Receba nossas newsletters