Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April Brasil anuncia dois novos executivos para focar atuação em Brasília

Luiz Negrão e Doris Maciel serão responsáveis por elaborar estratégias de vendas para o Distrito Federal (Foto: Divulgação)

Luiz Negrão e Doris Maciel serão responsáveis por elaborar estratégias de vendas para o Distrito Federal (Foto: Divulgação)

A empresa francesa de seguros, April Brasil, anunciou nesta sexta-feira (03/02) dois novos executivos de vendas regionais. A contratação de Doris Maciel e Luiz Negrão vem de encontro com a nova estratégia interna da multinacional em focar no mercado do Distrito Federal, atuando de maneira mais incisiva.

Doris é uma profissional com mais de 20 anos de atuação no setor e retorna à companhia onde atuou nos anos de 2005 até 2013. “Agradeço imensamente a nova oportunidade e ao convite recebido de Agnaldo Abraão e da nossa gerente regional Cláudia Brito. Estou muito ansiosa em poder superar as expectativas depositadas em meu trabalho” reforça a executiva”, comentou.

Luiz Negrão também tem experiência no setor e traz na bagagem a expertise adquirida nas principais empresas do mercado de turismo. “Tenho certeza que poderei ajudar a empresa na consolidação e a abertura de novos mercados na região”, salientou o novo executivo de vendas.

Receba nossas newsletters