Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

April conclui campeonato de futebol para agentes de BH

Evento de encerramento reuniu executivos da marca e profissionais das agências locais (Foto: Divulgação)

Evento de encerramento reuniu executivos da marca e profissionais das agências locais (Foto: Divulgação)

A April Brasil promoveu as disputas finais da Travel League, torneio de futebol para o trade turístico de Belo Horizonte, no último sábado (22/07). Além das equipes que se destacaram durante o campeonato, o evento reuniu familiares dos agentes e executivos da multinacional francesa no Centro de Futebol Zico, na capital mineira. No total, o torneio contou com 120 atletas inscritos provenientes de mais de 70 agências de viagens da região.

A equipe Caldeiraço foi a campeã, tendo ganhado nas duas categorias em que competia, masculina e feminina. Além da entrega de troféus e medalhas, as equipes vencedoras receberam como prêmio duas noites de hospedagem, oferecidas pelo Grand Palladium. Durante o encerramento também foram premiados os artilheiros Artur Costa, da equipe UBT, e Caroline Ferreira, da Caldeiraço. Já os melhores goleiros foram Neide Pereira, da Caldeiraço, e Leandro Cirino, do Saliba F.C.

“Estamos muito contentes com os resultados desta ação. Tivemos a oportunidade de nos aproximar dos agentes de viagens locais e promover alegria e descontração, fortalecendo o posicionamento da April entre esses profissionais que são peças-chave para o crescimento de nossos negócios. Com um saldo tão positivo, já confirmamos a próxima edição e o plano é também promover eventos deste tipo em outras regiões estratégicas”, ressaltou o Diretor Comercial da April no Brasil, Agnaldo Abrahão.

Receba nossas newsletters