Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica abre novo hotel próximo ao aeroporto de Guarulhos

Novo hotel em São Paulo teve um orçamento de R$ 36 milhões (Foto: Divulgação)

Novo hotel em São Paulo teve um orçamento de R$ 36 milhões (Foto: Divulgação)

A Atlantica anunciou nesta quarta-feira (29/03) a abertura do novo hotel Sleep Inn Guarulhos, se tornando o quarto empreendimento da marca na região metropolitana de São Paulo, que já conta com o Radisson, Comfort Suites e Quality, em Barueri, e o Comfort e Quality, em São Caetano do Sul. Rede pretende inaugurar outros cinco propriedades nos próximos dois anos, que somarão 660 novos apartamentos ao portfólio da companhia.

Estando próximo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o Sleep Inn conta com 200 apartamentos, equipados com cama Queen size ou duas camas twin, distribuídos em cinco andares, e é voltado para o público corporativo.

Segundo a vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica, Annie Morrissey, o local onde o hotel foi construído, uma região majoritariamente comercial, atrai uma ampla demanda de hóspedes de negócios. “Estamos falando da segunda cidade mais populosa do estado, com cerca de 1,5 milhão de habitantes, que possui um dos cinco maiores PIBs de São Paulo e está entre os 15 maiores do Brasil, graças ao seu parque industrial, que conglomera 5 mil plantas de setores que vão do eletroeletrônico, passando por têxtil até o químico-farmacêutico”, comentou.

Receba nossas newsletters