Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

89% dos executivos estão dispostos a pagar por wi-fi a bordo

phone-1582893_640

LONDRES – Embora muitos ainda não estejam preparados para pagar por um wi-fi a bordo, a ferramenta parece ter atingido em cheio as necessidades dos executivos. Uma pesquisa realizada com 9 mil turistas corporativos de 18 países apontou que a preferência pelo wi-fi a bordo vem aumentando. O “2017 Inflight Connectivity Survey”, pesquisa realizada pela GfK sobre conectividade aérea, aponta que 77% dos passageiros estão dispostos a pagar pela conectividade em voos de curta-distância. E a disposição parece acompanhar a quantidade de horas a bordo. Em voos de longa-distância, a porcentagem sobe para 89%.

Segundo um estudo da Escola de Economia de Londres (London School of Economics), a médio e longo prazo o wi-fi a bordo pode alcançar, para as aérea, uma receita de até US$ 15,9 bilhões em 2035, comparado com a perspectiva de US$ 822 milhões em 2018. Um expressivo crescimento para a indústria.

A ferramenta ainda permite outros vieses para arrecadação de renda, através de publicidade, vendas online e cobrança extra para serviços e conteúdos Premium.

A equipe do M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters