Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul inicia operação exclusiva em Santo Ângelo (RS)

A Azul retomou nesta segunda-feira (3) seu voo para Santo Ângelo, com duas operações semanais sem escalas entre a cidade do interior gaúcho e Porto Alegre. Em agosto, a Azul passará a ofertar três operações semanais, as segundas, quartas e sextas-feiras. A operação é feita pela aeronave ATR 72-600, de 70 assentos.

“A retomada dos voos comerciais é um momento importante e histórico para Santo Ângelo, uma vez que a população terá acesso, de forma rápida e conveniente, todas as regiões do país e do mundo. Para a Azul, representa a expansão da liderança no Rio Grande do Sul. Além disso, representa mais um investimento na aviação regional, um dos principais pilares da operação da empresa”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Além de Santo Ângelo e Porto Alegre, os destinos servidos pela Azul em solo gaúcho são Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Passo Fundo e Uruguaiana, que passou a contar com operações da companhia em outubro. Diariamente, a empresa opera aproximadamente 40 voos no Rio Grande do Sul.

Sem Título-1

Receba nossas newsletters