Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul terá voos diretos entre Paris e Campinas via codeshare com Aigle Azur

8339441-13064991

Os voos serão operados por A330s, de Viracopos, em Campinas, ao Aeroporto de Orly, em Paris

A Azul acaba de anunciar uma parceria inédita com a Aigle Azur para aproximar ainda mais os brasileiros de Paris. A partir de julho deste ano, a companhia francesa passa a operar voos diretos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, à capital francesa, via codeshare com a Azul. Ambas aguardam aprovação para que possam firmar o acordo que permitirá que seus bilhetes sejam comercializados em ambos os canais de vendas.

Os voos serão operados por A330s, de Viracopos ao Aeroporto de Orly, em Paris. “O voo representa mais um grande marco no crescimento de Viracopos como grande hub de conexões. Estamos muito entusiasmados com essa operação, que certamente será um sucesso, levando ainda mais brasileiros para uma das cidades mais famosas do mundo, além de conectar de forma singular quem chega ao Brasil por meio de Campinas a mais de 100 destinos”, declarou Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

O CEO da Aigle Azur, Frantz Yvelin, também comemorou a parceria, que busca facilitar a viagem do brasileiro à França e a outros destinos da Europa. “Estamos muito orgulhosos e felizes de começar a servir o aeroporto de Campinas com voos para Paris. Vamos adicionar ao reconhecido serviço da Azul um toque francês. Esta pareceria irá oferecer a todos os passageiros oportunidades de conexão no Brasil e na Europa com a ampla rede da Azul”.

 

Receba nossas newsletters