Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul volta a servir cardápio do Buzina Food Truck em voos internacionais

image002Durante todo o mês de julho,  a Azul volta a servir as opções culinárias do Buzina Food Truck em seus voos internacionais operados com o A330 (com destino a Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa). Tendo servido a opção em junho de 2016, a Azul foi a primeira companhia a oferecer menu de food truck.

Comandado pelos renomados chefes de cozinha Márcio Silva e Jorge Gonzalez, os pratos ofertados na Azul Business a bordo são o bouef bourguignon com purê de batatas, acompanhado de salada de abóbora com ervas, rúcula e queijo de cabra e, de sobremesa, pot au chocolat. Na classe econômica e Economy Xtra, serve-se o nhoque de mandioquinha ao molho branco, sálvia e queijo parmesão com a sobremesa arroz doce. A execução do cardápio fica nas mãos de Ricardo Fittipaldi, Chef Executivo de Desenvolvimento Brasil da LSG Sky Chefs.

“Pela terceira vez, estamos retomando a parceria de sucesso com o Buzina Food Truck, oferecendo opções exclusivas de cardápios para nossos Clientes aproveitarem a bordo dos voos internacionais. Os hambúrgueres do Buzina são bastante conhecidos, mas estamos novamente apostando numa culinária mais tradicional, aliando a alta qualidade dos produtos com sabores diferenciados, adaptados de uma culinária de food truck para nossos voos internacionais. É a marca da Azul: oferecer o melhor serviço de bordo para os nossos Clientes terem uma experiência completa e de primeira qualidade”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Durante a ação, os food trucks do Buzina distribuem vouchers de R$ 50,00 de desconto em passagens aéreas para quem comprar um Buzina Burguer (principal hambúrguer do Buzina Food Truck).

Receba nossas newsletters