Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Beijing Airlines e TAP iniciam vendas na China para sete cidades do Brasil

Tap

Vendas para o Brasil via TAP

A TAP informou que desde esta segunda-feira (22), a Beijing Airlines, uma das companhias de aviação do seu accionista chinês HNA, já passa a comercializar na China os bilhetes com conexões em Lisboa para sete cidades brasileiras. Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Recife passam, assim, a ficar mais próximas ao mercado chinês, com ligações mais convenientes para os clientes da Beijing Capital Airlines.

“É previsível um aumento considerável de passageiros com origem ou destino China na rede da TAP e com origem ou destino Brasil na rede da Beijing Capital, com evidente benefício para Portugal, enquanto veículo para o reforço da mobilidade e proximidade entre dois importantíssimos mercados”, acrescenta a informação da companhia.

A TAP afirma tratar-se de um “ampliação do acordo de codeshare” que mantém desde julho com a Beijing Capital Airlines, e que se traduz na colocação do código JD da chinesa em voos seleccionados e operados pela TAP entre Portugal e o Brasil.

A opção pela ampliação de voos ao Brasil fruto da colaboração entre as duas companhias aéreas já tinha sido antecipado pelo o vice-presidente de Rede e Revenue Management da TAP, Elton D’Souza que destacou ter a rota mais curta da China para São Paulo, via Lisboa.

fonte: Publituris

Receba nossas newsletters