Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

BTL – Tap acumula crescimento de 42% no volume de passageiros em março, diz Mór

Luiz da Gama Mór, Chief of Staff da Tap

Luiz da Gama Mór, Chief of Staff da Tap

Lisboa – “Uma maravilha”. É assim que Luiz da Gama Mór, Chief of Staff da Tap Portugal, classifica o mês de março para uma das maiores companhias da Europa. Em entrevista ao M&E, neste terceiro dia de BTL 2017, aqui em Lisboa, o executivo afirmou que o crescimento no volume de passageiros já chega a 42% no acumulado do mês de março. “No acumulado do ano, este número é um pouco maior do que 20%”, disse.

Mór ainda comentou sobre toda a restruturação da empresa e dos equipamentos utilizados pela companhia nas rotas domésticas e internacionais. “Estamos recebendo aeronaves novas, já temos os A320s com mais assentos, recebemos o primeiro A330 e estamos vendendo upgrades de última hora, o que está levando a nossa receita lá pra cima”, frisou o executivo.

Como noticiado em primeira mão pelo M&E, na última quarta-feira (17), Luiz da Gama Mór foi promovido a Chief of Staff da Tap. O executivo ganhou novas metas e desafios e veio ao estande do MERCADO & EVENTOS, neste terceiro dia de BTL 2017, para falar mais desta nova jornada. De acordo com Mór, agora é a hora de gerir projetos de transformação de toda a empresa.

“Vamos gerir os projetos de transformação da empresa e coordenar ações mais estratégicas. Meu contrato agora vai até o fim do ano, mas estou envolvido em todos os projetos da empresa, na coordenação do conselho, na coordenação de reuniões e, na parte do escritório de transformação, estou coordenando todos os setores”, disse. “Ainda pego uma parte importante de responsabilidades que estão subordinadas ao presidente Fernando Pinto”.

Receba nossas newsletters