Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Casa Alitalia oferece experiência exclusiva para passageiros da companhia

Casa Alitalia Catania Divulgação

Casa Alitalia Catania Divulgação

A companhia italiana Alitalia desenvolveu ambientes aconchegantes e acolhedores nos aeroportos de Roma, Milão Linate, Milão Malpensa, Veneza e Catânia. Esses espaços, chamados Casas Alitalia, foram pensados para proporcionar conforto entes da viagem.

O objetivo é sempre fazer com que os passageiros de todo o mundo se sintam em uma verdadeira casa italiana. Além de ter um lugar para descansar enquanto esperam o seu voo, eles terão uma experiência memorável ainda dentro do aeroporto. O serviço de buffet é inspirado na gastronomia da Itália e conta com uma cozinha aberta onde o chef prepara diferentes menus de massas e pizzas, além de pratos vegetarianos e sem glúten.

Casa Alitalia Venezia Divulgação

Casa Alitalia Venezia Divulgação

Todos que possuem um bilhete da Alitalia podem conferir os modos de acesso aos lounges da companhia, além de exclusivos balcões de check-in, áreas de descanso, estações de trabalho, bar e muito mais. Basta entrar em contato com a Central de Atendimento ou  acessar a seção Meu Voo no site ou contatar o agente de viagens responsável pela venda.

Casa Alitalia Venezia Divulgação

Casa Alitalia Venezia Divulgação

Receba nossas newsletters