Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta chega a marca de 100 aeronaves equipadas com internet de alta velocidade

unnamed

Mais de 600 aeronaves terão a nova tecnologia até 2019

A Delta Air Lines chegou a marca de 100 aeronaves de sua frota conectadas a internet através tecnologia 2kU da Gogo. A norte-americana tem atualmente a maior frota de aeronaves com a tecnologia e o maior acordo de uso do modelo de tecnologia do que qualquer outra companhia aérea do mundo, que deve garantir a instalação de rede Wi-Fi de alta velocidade em mais de 600 aeronaves para voos domésticos e internacionais nos próximos dois anos.

O novo serviço estará na frota nacional de aeronaves narrowbody já existentes da Delta, enquanto as novas aeronaves Airbus A350 e Bombardier C-Series serão entregues já equipadas com o sistema. O wi-fi de alta velocidade estará a bordo dos Airbus A330-900Neos quando entrarem na frota da Delta em 2019.
O modelo 2Ku promete aos clientes velocidade e largura de banda 20 vezes mais rápidas que a tecnologia original ATG (ar-solo) da Gogo.

“Temos o compromisso de oferecer uma rede Wi-Fi com velocidade e acessibilidade semelhantes à rede que nossos clientes têm em casa”, disse Joe Kiely, diretor-geral de Produto e Experiência ao Cliente da Delta. “As atualizações do Wi-Fi estão oferecendo aos clientes conectividade significativamente mais rápida, permitindo que os passageiros em viagens de negócios enviem arquivos pesados e realizem multifunções com facilidade, enquanto aqueles com mais tempo podem assistir seus programas favoritos”.

Hoje, uma aeronave da Delta equipada com o modelo 2Ku oferece qualidade na performance de vídeo com 15 Mbps por assento. Com a instalação do modem de próxima geração da Gogo, o desempenho vai aumentar ainda mais. As aeronaves da Delta com o 2Ku instalado começarão a receber o novo modem no segundo semestre de 2017. Com o lançamento de satélites de alta taxa de transferência e o novo modem instalado, os clientes terão velocidades acima de 20 Mbps por assento no fim de 2017 e início de 2018. Ao contrário das versões anteriores, agora os clientes podem usar a rede Wi-Fi por toda viagem em aeronaves com o modelo 2Ku.

Receba nossas newsletters