Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta, Emirates e United lideram oferta mundial de wi-fi a bordo

754012e0-37df-4cf0-bb35-ba06fbb86517

Delta lidera o ranking

Os passageiros globais tem atualmente 39% de chances de embarcar numa aeronave equipada com wi-fi a bordo. Isto é o que um estudo realizado pela RouteHappy conclui, empresa que também divulgou quais seriam as companhias aéreas que mais possuem aeronaves com internet a bordo atualmente. A oferta da conectividade é medida pelos ASMs e coloca Delta Air Lines, United Airlines e Emirates Airline no topo deste ranking.

A Delta chegou ao topo da liderança por oferecer, não só em viagens internacionais, mas também em um grande volume de viagens domésticas o acesso a internet. A United vem logo depois, à frente até da Emirates, que se comprometeu em lançar o Wi-Fi a bordo para até 126 milhões de ASMs se beneficiarem do serviço. Com relação somente aos voos de longa distância, o panorama muda com a Emirates assumindo a liderança.

Com isso, em viagens internacionais a chance de você embarcar em uma aeronave com wi-fi a bordo é maior na companhia do Golfo. United e Lufthansa completam este TOP 3. As europeias ainda tem muito o que investir. Embora a Lufthansa se destaque, somente a Iberia (12° lugar), Air Europa (19° lugar) e Scandinavian Airlines (20° lugar) ganham destaque neste ranking que mede a disponibilidade da internet a bordo em rotas de longa distância.

Receba nossas newsletters