Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta realiza voo inaugural do A350 entre Detroit e Tóquio

unnamed

Famoso “water salute” no aeroporto de Narita

A Delta Air Lines realizou o tão esperado voo inaugural do A350. A aeronave voou de Detroit para Tóquio, chegando ao aeroporto internacional de Narita no último dia 31 de outubro. A aeronave 3502 foi recebida com o clássico jato de água de batismo. Três horas após o pouso, o A350 já estava pronto para o seu primeiro voo de volta do Japão para os Estados Unidos.

Antes da partida, a companhia ainda organizou uma comemoração com os passageiros, repórteres e funcionários do voo. “A Delta está investindo bilhões de dólares em suas aeronaves e instalações aeroportuárias para fornecer melhores produtos e serviços aos nossos clientes mais importantes. O A350 está entre esses investimentos, e este voo de Narita para Detroit é a primeira rota que a Delta implementou para as aeronaves mais recentes”, disse Masaru Morimoto, vice-presidente da Delta para a região do Japão, Micronésia e Filipinas.

Os passageiros receberam cartões postais da aeronave A350 e certificados de primeiro voo durante o embarque, além de pacotes especiais de boas-vindas quando chegaram aos seus assentos, que incluíam broches de primeiros passageiros da A350, cadernos e canetas, além de presentes da TUMI e Westin. O voo partiu de Tóquio com 306 passageiros a bordo – sua capacidade total.

Após o discurso de boas-vindas de Masaru, o capitão Harry O’Nan falou ao público. “É uma honra estar aqui com vocês hoje para o voo inaugural da aeronave A350 da Delta Air Lines do aeroporto de Narita em Tóquio para Detroit, Michigan”, disse o capitão O’Nan. “Obrigado a todos por fazerem parte desse voo histórico e por terem escolhido a Delta.”

Receba nossas newsletters