Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates apresenta nova linha de brinquedos de bordo

Novos personagens da linha de brinquedos da Emirates

Novos personagens da linha de brinquedos da Emirates (Divulgação/Emirates)

A Emirates apresentou sua nova linha de brinquedos da linha Fly With Me e novidades no kit de atividades Lonely Planet Kids, para crianças que viajam em todas as classes. Os novos brinquedos contarão com os 4 personagens escolhidos após uma votação dos clientes e fãs em uma competição nas mídias sociais.

Os novos personagens serão o leão Lewis, o panda Peek U, o pinguim Ernie e o elefante Savanna. A nova coleção estará a bordo de todos os voos e em todas as classes a partir deste mês.

Em voos de curta distância, a nova linha de produtos inclui bichos de pelúcia para crianças até dois anos de idade. Crianças de 3 a 6 anos de idade receberão um estojo de desenho para viagem que inclui quebra-cabeças, jogos e adesivos para mantê-los ocupados a bordo.

Em voos de longa distância, as crianças receberão brinquedos de pelúcia com dupla finalidade, com uma manta de atividades impressa, enquanto as crianças mais velhas receberão uma mochila de pelúcia com kits de atividades.

As populares bolsas de atividade Fly With Me Lonely Planet Kids em novos designs e cores para inspirar as crianças mais velhas a explorar mais o mundo. As crianças receberão bolsas retrô com temas de viagem, repletas de livros didáticos e atividades de viagem desenvolvidas exclusivamente para a Emirates.

Os pais que viajam com bebês receberão um kit de amenidades especial. A bolsa conta com os emblemáticos personagens Little Traveler da Emirates e contém itens essenciais, como babador, colher, lenços umedecidos, trocador, creme para assaduras e uma pequena bolsa de fraldas para uma viagem confortável.

Receba nossas newsletters