Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Floripa Airport decola com bons ventos

Tobias Markert, o novo CEO do grupo Floripa Airport

Tobias Markert, o novo CEO do grupo Floripa Airport

Por Jefferson Severino

A Floripa Airport assumiu as as operações do Aeroporto Internacional Hercílio Luz no último dia 3 de janeiro de 2018, há menos de um mês, e desde então, estão implementando uma série de melhorias no atual terminal. Ampliaram em 30% a capacidade da área de inspeção de segurança no embarque de passageiros; instalaram uma nova rede para wi-fi gratuito e com rápida conexão; serviço de customer service, com 11 agentes de aeroporto distribuídos nas 24 horas do dia para atender passageiros e auxiliar companhias aéreas.

Além disso, novas sinalizações das placas de orientação (wayfinding); reformas de várias lojas e restaurantes e fecharam negociação com novos parceiros que trarão, em breve, já para o terminal existente, marcas conhecidas. Ao final da temporada, a Floripa Airport vai dar início às reconstrução e ampliação de todos os banheiros do atual terminal.

Vale ressaltar que o atual terminal tem capacidade para atender apenas 2 milhões de passageiros por ano e, só em 2017, recebeu 3,8 milhões. Portanto, a excelência no conforto e bem-estar dos visitantes será plenamente alcançada com a inauguração do novo terminal, que começou a ser construído em 15 de janeiro pela Floripa Airport e entrará em operação, no máximo, até outubro de 2019.

Receba nossas newsletters