Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol lidera ranking da Anac de satisfação dos clientes no 1° trimestre

gol

Gol celebra a continuidade do reconhecimento já recebido em 2017

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou o ranking de satisfação dos clientes das companhias aéreas no 1° trimestre. A Gol acabou liderando o ranking como companhia aérea que apresentou menor número de registros de reclamações – 15 a cada 100 mil passageiros embarcados, entre janeiro e março de 2018, de acordo com a plataforma Consumidor.gov.

A Gol celebra a continuidade do reconhecimento já recebido em 2017, quando foi considerada a companhia com o menor índice entre as aéreas.“ Assim como no ano passado, continuamos trabalhando com foco na melhoria constante dos nossos serviços, investindo em frentes de atendimento que proporcionam tanto uma experiência de viagem agradável aos nossos passageiros, quanto o cuidado necessário na tratativa de eventuais imprevistos. Este reconhecimento demonstra a satisfação do nosso cliente, o centro de todas as nossas decisões”, afirma Paulo Miranda, diretor executivo de Produtos e Experiência do Cliente.

Receba nossas newsletters