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Aviação

KLM Air France começa implantar sistema de reservas pelo WatsApp

KLM terá atendimento por Twitter e WeChat

KLM terá atendimento por Twitter e WeChat

A KLM e o WhatsApp começaram os testes para um novo serviço no aplicativo para o passageiro. A aérea holandesa pretende oferecer aos seus clientes ao redor do mundo a confirmação da reserva, notificação de check-in, cartão de embarque, atualizações sobre o status do voo e sistema para perguntas em dez línguas diferentes via aplicativo WhatsApp Business. Com isso, a KLM passa a ser a primeira companhia aérea no mundo com uma conta verificada no WhatsApp Business.

Junto com poucas empresas, o WhatsApp está testando formas de comunicação com clientes por meio do aplicativo, buscando criar valor para que clientes e empresas se conectem no dia a dia. Este projeto piloto é parte desse esforço. A implantação começou em um número pequeno de países, incluindo o Brasil, e a disponibilidade do serviço aumentará nas próximas semanas.

A conta corporativa verificada no WhatsApp oferece facilidade no acesso das informações dos voos e as organiza em apenas um lugar, estando disponível no aeroporto, em casa ou no caminho. Clientes podem contatar diretamente os agentes de mídias sociais da KLM, 24h por dia, 7 dias por semana, pelo aplicativo. O serviço está disponível para clientes que reservam seus bilhetes ou fazem check-in via KLM.com e selecionam a opção de para receber informações via WhatsApp.

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