Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam Brasil aumenta oferta e terá até 11 voos semanais entre São Paulo e Orlando

Novas tarifas para a classe Premium Business valerão até abril (Foto: Marcio Jumpei/ Latam)

Novas tarifas para a classe Premium Business valerão até abril (Foto: Marcio Jumpei/ Latam)

A partir do dia 05 de maio, a Latam Brasil aumentará de sete para nove o número de frequências semanais entre o Aeroporto Internacional de SP/Guarulhos e o Aeroporto Internacional de Orlando/MCO. Operados por B767s, os voos entre as duas cidades ainda ganharão frequências extras entre os dias 27 de junho e 16 de agosto, por conta da alta temporada do hemisfério norte (boreal) passando de nove para 11 operações realizadas semanalmente.

Sendo assim, o voo JJ8086 deixa Guarulhos às 10h30 e chega em Orlando às 18h40, enquanto o voo da volta JJ8087 deixa Orlando às 20h30 e chega em Guarulhos às 06h25 do dia seguinte (hora local). Já o voo noturno JJ8110 deixa Guarulhos às 23h35 e chega em Orlando às 07h45 do dia seguinte, enquanto o voo de volta JJ8111 deixa Orlando às 11h20 e chega em Guarulhos às 21h15 (hora local). Durante o período de 27 de junho a 16 de agosto, a Latam ainda terá dois novos voos: JJ9620/JJ9621.

Em nota, a Latam Brasil afirma que “a alteração na oferta de voos entre São Paulo (GRU) e Orlando (MCO), com novo número de frequências semanais na rota, em consequência da mudança do modelo de aeronave dedicada a esta operação. Desde 28 de março, a rota São Paulo-Orlando é operada por aeronaves Boeing 767, em vez de Airbus A350 XWB, conforme publicado anteriormente. Para manter o mesmo volume de oferta de assentos, a Latam modificará de sete para nove o número de frequências semanais na rota, a partir de 5 de maio.

Ainda de acordo com a companhia, “posteriormente, durante a alta temporada de 27 de junho a 20 de setembro deste ano, a companhia chegará a operar 11 voos semanais entre as duas cidades, para depois retomar a operação regular de nove voos por semana. A alteração do modelo de aeronave está alinhada com o plano geral de frota, que é avaliado constantemente pelo Grupo para adaptar-se segundo os requisitos operacionais e as condições de mercado de toda a sua rede global. A Latam segue comprometida com a rota São Paulo-Orlando e oferece aos seus passageiros a melhor experiência de voo, com a frota mais moderna da América Latina”.

Receba nossas newsletters