Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam inaugura voo Santiago – Melbourne

Phillip Dalidakis, Ministro de Empresas, Inovação e Comércio do Governo do Estado de Victoria,  na Australia, e Fernando Poitevin, VP de Serviços da LATAM

Phillip Dalidakis, Ministro de Empresas, Inovação e Comércio do Governo do Estado de Victoria, na Australia, e Fernando Poitevin, VP de Serviços da LATAM

O Grupo Latam Airlines realizou nesta quinta (5) o seu voo inaugural entre Santiago, no Chile, e Melbourne, na Austrália, tornando-se a única companhia aérea a unir sem escalas a América Latina com o novo destino. A companhia vai operar a rota entre as duas cidades três vezes por semana.

“Estamos muito orgulhosos de sermos a única companhia a unir sem escalas a América Latina com Melbourne. Esta nova rota abrirá novas oportunidades para que mais passageiros da Oceania e da Ásia visitem nossa região e estreitar os laços entre a América Latina e os dois continentes”, comentou Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines.

“Seguimos fortalecendo nossa malha aérea e, até o fim de 2017, voaremos por 13 novas rotas, ampliando principalmente a conectividade entre os países da região”, acrescentou o executivo.

Receba nossas newsletters