Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Qantas e Turismo da Austrália firmam parceria para promoção

A Qantas e o Turismo da Austrália assinaram um acordo de US$ 20 milhões para promover o país para o mundo. O acordo de três anos envolve um investimento conjunto das empresas para atrair mais visitantes internacionais, com foco nos Estados Unidos, Ásia, Reino Unido e Europa.

Com uma ênfase no marketing digital, a parceria prevê que o Turismo da Austrália e a companhia aérea façam investimentos em campanhas conjuntas que serão apoiadas através de relações públicas, meios de comunicação social e atividades comerciais.

Somente no ano passado, a Qantas levou mais de três milhões de visitantes internacionais para a Austrália – mais do que qualquer outra companhia aérea – ajudando a impulsionar um aumento percentual de dois dígitos nos turistas da Ásia, em particular.

“Tanto a Qantas como o Turismo da Austrália querem a mesma coisa, uma indústria turística forte que faz da Austrália a primeira escolha para pessoas de todo o mundo. Este é o momento ideal para juntarmos forças mais uma vez”, disse o CEO da Qantas, Alan Joyce.

Com informações do site TTN

Receba nossas newsletters