Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qatar Airways e British Airways fecham acordo de Joint Business; confira benefícios

Launch_P1_Static_Asset_Upload_Batch_12___Photography_QR_Photos_Pic_45_Qatar_Airways__Boeing_777_300ER_Fleet

O acordo beneficiará diretamente os passageiros

E a Qatar Airways decidiu atacar mais uma vez. Nesta sexta-feira (30), foi o dia da companhia liderada pelo icônico CEO Akbar Al Baker anunciar um acordo estratégico de de Joint Business com a British Airways, pertencente ao grupo IAG (International Airline Group). O acordo beneficiará diretamente os passageiros provenientes de conexões entre Reino Unido, Europa, Ásia, Oriente Médio e África, com uma maior gama de voos e o aprimoramento direto dos benefícios dos viajantes frequentes.

Para Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways, “a British Airways é uma companhia que tem prestígio e história. Por conta disso, estamos orgulhosos de fazer parte de uma parceria que terá a responsabilidade de oferecer um melhor serviço e atendimento aos nossos clientes por grandes destinos globais”, disse.

british_airways_boeing_777-200

o momento que os passageiros têm de voar de forma mais rápida e fácil

Este mais novo acordo de compartilhamento de receita permitirá que as companhias criem uma cooperação nos preços e horários de voos, além de promover aos clientes uma maior flexibilidade e uma gama maior de tarifas atrativas. É o momento que os passageiros têm de voar de forma mais rápida e fácil para mais de 70 destinos combinados entre as duas malhas aéreas. O Joint Business também será responsável por operar voos sem escala entre Reino Unido e Doha e conectando serviços para o Reino Unido, Europa Continental, entre outras regiões.

Para o CEO da IAG, Willie Walsh, “este acordo beneficiará clientes por proporcionar um número maior de oportunidades dentro da malha aérea da Qatar Airways. O Joint Business também nos permite proporcionar viagens mais fáceis e mais alinhadas, com um número maior de frequências e o aprimoramento nas conexões”.

Receba nossas newsletters