Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qatar Airways lança Promoção Global de Vendas de 2018

qatar_order5_960x600-768x480

Promoção Global de Vendas de 2018 tem descontos em todas classes de serviço

A Qatar Airways anuncia sua primeira campanha global de vendas do ano, a “Global Travel Boutique”, oferecendo aos passageiros descontos em todas as classes de serviço da premiada companhia aérea. Os passageiros também terão a chance de ganhar o dobro de Qmiles em todas as reservas feitas de 9 a 16 de janeiro de 2018 com viagens válidas a partir de 10 de janeiro até 10 de dezembro.

A promoção também brindará os passageiros da Qatar Airways com até 15% de desconto nos serviços Al Maha e acesso à Sala VIP, descontos de até 10% em aluguel de carros da RCC e um desconto especial de 20% para até quatro corridas com o luxuoso parceiro de serviço de chofer da Qatar Airways, o Blacklane.

“Esta promoção segue o sucesso da campanha Global Travel Boutique do ano passado, oferecendo aos passageiros grandes descontos em tarifas de todas as cabines e classes. Essa promoção é uma maneira maravilhosa de começar em 2018 e convidamos todos os nossos passageiros a tirar proveito dos descontos e prêmios interessantes oferecidos”, disse o CCO da Qatar Airways, Sr. Ehab Amin.

Receba nossas newsletters